Lelio Pode ser divertido para qualquer um

“É uma sensaçãeste maravilhosa estar aqui usando todas essas vizinhos queridas, amigos de chapa, pessoas por vários clubes, registrando nossa chapa cá na Federação Goiana do Futebol.

1 dos grandes apoiadores da chapa “Federação de modo a os Clubes” é o Atlé especialmentetico Clube Goianiense, no entanto, Lfoilio explica qual o projeto do oposiçãeste nãeste nasceu somente da equipe rubro-negra.

A chapa “Federação de modo a ESTES clubes” na pessoa de seu presidente Lfoilio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) tua candidatura às eleições da Federaçãeste Goiana de Futebol. Esta é a chapa do oposiçãeste de modo a a eleiçãeste que ocorre no dia 22 deste mês. pic.twitter.usando/nfmXMHMElQ

Oposiçãeste, Lélio Júnior explica que a ideia da renovação, reformulaçãeste por futebol goiano e uma elevado atençãeste aos clubes do interior sãeste os principais metas do projeto de sua própria chapa.

Foram quaisquer meses discutindo futebol, viajando este estado, visitando todos ESTES clubes e a chapa “Federaçãeste para os Clubes” está aqui registrada dentro do prazo eleitoral e esperamos promover essa renovação que o futebol goiano tanto espera”, destacou Lfoilio Júnior

É um processo democrático, o voto é secreto e nós temos certeza de que a surpresa na urna dia 22 será vai ser natural grande”, revelou.

A chapa “Federação para os Clubes” presidida por Lélio Júnior registrou na tarde desta quarta-feira (17) sua candidatura à eleição presidencial da Federação Goiana de Futebol que acontece na próxima segunda-feira (22). Esta era ache a data final de modo a este registro DE chapas.

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo de Procura ou por 1 membro saiba como você. Ao excluir qualquer link nãeste aplicável, você Facilita a tornar essa biografia Muito mais relevante. Nós apreciamos sua ajuda!

“Uma das principais metas do nosso projeto é qual nosso grupo está muito focado em transformar este futebol e a Federaçãeste voltar a ser dos clubes. Não só ESTES grandes times da capital, contudo ESTES clubes do interior, os amadores, as ligas, a gente quer qual todos tenham este exatamente espaço na FGF.

Tenho certeza que temos 1 belo projeto, de que vem sendo construído desde fevereiro pegando ideias utilizando ESTES clubes e eu tenho certeza que este nosso projeto é O MAIS EFICAZ para o futebol goiano”.

Constate as biografias Destes executivos. Entre em contato utilizando os executivos através por minha e sua plataforma de e-mail.

"É direito por qualquer cidadãeste procurar explicações", pontua ministro em reuniãeste usando representantes de Bolsonaro e Haddad

Esses links foram fornecidos por nosso mecanismo de Procura ou por um membro saiba como você. Ao adicionar um link aplicável, você ajuda a tornar esta biografia Ainda mais relevante.

“Não só este Atlfoitico, esse grupo nasceu por um anseio por vários clubes pela renovaçãeste e o Atlé especialmentetico é um Destes clubes que está utilizando a gente desde este início, que possui dado a “cara a tapa” porque não é elementar se expor.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *